sábado, 11 de fevereiro de 2012

Falta de mãe.

Eu sei que não se deve abandonar um blog e não dar explicações! Mas eu sumi por uma boa causa, Lucas precisava da mãe. As aulas voltaram e com elas as doenças, ano passado Lucas já estava até com a imunidade mas alta, mas esse ano, infelizmente, está diferente do ano passado. L foi somente no primeiro dia de aula, e no quarto, e agora só vai ano que vem, ele ficou super mal. Teve febre bem alta e mas nenhum sintoma, dei remédio e esperei mas alguma reclamação para dai levar no médico, porque eu ia chegar no médico e falar o que? "Oi, meu filho está com febre." somente isso? Esperei por 2 dias e nada do Lucas reclamar na hora de comer, comeu até sorvete sem reclamações. Então como estava tudo normal ele foi para a escola e novamente me ligaram que ele estava com febre. Quase fiquei louca! Porque que quando meu filho vai escola ele fica com febre e quando passa o dia inteiro comigo ele não tem nada? Então, pensei muito sobre tirar ele da escola. Faz bem pra ele? Sim. Mas ultimamente tem feito mas mal do que bem então não está nem fazendo o papel que deveria fazer. Lucas foi para a escola para mim poder fazer o que queria, e devia, durante o dia. Mas que mãe consegue fazer as coisas pensando que o filho pode estar mal na escola? Nenhuma, espero eu! Se você é uma mãe e não se importa se seu filho está bem ou mal, me desculpe, mas você não merece ser mãe. Então agora Lucas irá me acompanhar nos meus deveres, pelo menos até o meio do ano. Eu sei que falei que ele só vai para a aula ano que vem, mas quero fazer uma experiencia em agosto. A partir de agora as únicas crianças que ele irá ver serão os primos. Pietro chorou a semana inteira na escola, então minha cunhada também decidiu que ele iria sair da escolinha. Pois ele foi para a escolinha junto com o Lucas para ambos aceitarem a ir para a escolinha. Então, ano que vem não vamos poder fazer isso de fazer uma experiencia para ver se eles vão ou não estudar. Ano que vem Lucas vai e acabou. Ele vai ter 3 anos e meio e tem que ir para a escola, certo? 

Ah, e o Lucas estudou ano passado inteiro sem nem uma lagrima!  E esse ano nos dois dias que foi chorou para ficar lá. Estranhei.

Mamães, me ajudem! Também tiveram dificuldades para por os filhos na escola? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário