sábado, 14 de janeiro de 2012

Desfraldamento.

Conversando com amigas mães de meninas vi como as meninas são mais espertas que meninos. Comecei a desfraldar o L. com 1 ano e 5 meses e até 2 anos e 5 meses ele ainda soltava uns xixi na calça. (coco nunca!)
Minha amiga Lorena é mãe da Olivia de 2 anos e ela vai no banheiro desde 1 ano e 5 meses, e até hoje só deixou escapar duas vezes! Se é verdade da Lorena não sei, mas é o que ela diz. 
Lucas começou a melhor quando foi para a escolinha no início de 2011. Ficamos 1 ano que estamos tentando ensinar e sem nenhum resultado todas desanimam. Eu parei de tentar e voltei a colocar fraldas e ele começou a pedir para fazer xixi então com 2 anos e 5 meses Lucas parou de fazer xixi na calça, agora estamos sem fraldas diurnas e noturnas. O dinheiro das fraldas está indo para a natação dele, que será falado em outro post. 

2 comentários:

  1. opaa, que bom q agora "foi".
    Ainda não sei quando vou desfraldar a Bru, que está com 1a2m mas já estou mostrando pra ela os cocos na fralda. hehehe
    vou sentindo como ela está, e quanod ela souber pedir e falar, começo.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quis fazer isso sozinho, você viu que sapeca? hahaha
      Menina aprende bem rápido, mas acho bom só tirar da fralda depois dos 2 anos. Minha irmã fala que menina é fácil de ensinar e menino é bem difícil.
      Bjos.

      Excluir