quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Filmes infantis e reação das crianças.

Ontem assistimos Procurando Nemo e Luiza, minha sobrinha que tem 3 anos, perguntou se fosse ela que sumisse se a mamãe dela também iria procurar ela em todos os lugares assim como fez o pai do Nemo. E para explicar como faz? Respondi que claro que a mamãe dela iria procurar, pois a mamãe ama ela e não iria gostar de perder ela. Não sei como ela entendeu a minha resposta. Mas terça a tarde minha irmã ligou e falou que a Luiza falou que não iria gostar de perder ela e se ela também não iria gostar de perder ela, e perguntou o porque dessas perguntas. Expliquei para ela que assistimos Procurando Nemo e que a Luiza perguntou se a mamãe também iria procurar ela em todos os lugares.

Eduarda, minha sobrinha também de 3 anos, também teve duvidas depois de um filme, mas não foi Procurando Nemo e sim em Smurfs. Pois Smurfs na minha opinião é para ensinar as crianças que assim como existem pessoas boas que ajudaram os Smurfs, tem aquelas que são más e querem "acabar" com eles. Eduarda perguntou se alguém podia fazer magicas e mais várias perguntas!

Seus filhos também perguntam várias coisas depois de assistir filmes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário