segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quarto de brinquedos e a bagunça.

Desde antes do Lucas nascer eu já tinha decidido que ele seria filho único. Então como moramos em um apartamento grande ele tem uma brinquedoteca e um biblioteca, em espaços separados.
Na biblioteca ele tem livros infantis e uns bem grossos para ele ler num futuro próximo. Nos livros infantis temos vários da Loja Americanas, que você encontra na internet, acho que temos quase todos. Os mais lidos "pelo Lucas" são: "Qual é a cor do amor?", todos da série do "Clifford" e tem muitos outros. Nos livros mais grossos temos séries e livros que a mamãe leu. Tem Marley e Eu, A Cabana, Crônicas de Nárnia, O vendedor de sonhos, Comer Rezar e Amar e muitos outros, que são Juvenis, aprovados pela mamãe que lê tudo o que vai para a nossa mini biblioteca.
Brinquedoteca existe desde antes do Lucas nascer e tem muitos brinquedos, digamos que temos quase uma Pbkids em casa!
O lado bom de ter uma brinquedoteca é que você pode deixar bagunçado, porque lá é uma quarto de bagunça e as pessoas não tem que ter passagem por aquele comodo. Lado ruim é que a sacada do quarto do Lucas é junto com a do quarto de brinquedos. Então ele sempre está na sacada porque é de fácil acesso (quarto, brinquedoteca e sala de tv com portas para sacada.)

E eu ando totalmente sem criatividade para postar aqui no blog! Ia fazer um post sobre a ida do Lucas na livraria para comprar os materiais escolares. Não consegui escrever nada. O que é triste, pois foi um momento marcante agora na infância dele que eu não pude escrever para ele ler algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário